sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feliz Natal !! Feliz 2009!!!

Hoje é a festa de encerramento da escola da Gigi.



Gigi com a filha do meu primo!!
Gigi com filho do meu primo!!
Quanto tempo!!!
Estou trabalhando muito, agora vou desacelerar um pouco, trabalharei meio período até minha piolha voltar prá escola .... A Gigi entrou de férias ontem e volta prá escola no dia 12 de janeiro, a qual funciona como colônia de férias, e em fevereiro começam as aulas. Se eu pudesse tirava férias junto com ela, sempre.... mas, não dá. Em julho eu até consigo, pois as férias são curtas.
Semana q vem minha sogra, meu sogro e minha sobrinha vem prá cá, vão passar o Natal com a gente. Vai ser ótimo!!!!
Agora vou começar a sessão coruja...kkkk Minha filha tá muito gata, vaidosa, carinhosa , charmosa...manhosa tbém... Vou contar um episódio q aconteceu ... sábado passado teve aq na cidade um baile em benefício ao Asilo. Eu e meu marido compramos os convites prá irmos, a Gigi ia ficar dormindo, com o irmão... mas minha filhota tbém queria ir ao balie, só falava nesse baile. Então, resolvemos levá-la.... sempre acreditei q toda criança não se divertiria ficando acordada até tarde, mas a Gigi é uma exceção... Na entrada do baile os organizadores do envento ficaram maravilhados com minha princeza e imaginando com certeza "logo essa menina dorme"...rsrsrs
Pois minha filha dançou até 03:30 da madrugada no maior pique. Hora no colo do papai, hora no chão... a banda era ótima, os dançarinos trocavam de roupa toda hora, tocaram todos os tipos de música. No final do baile eles cantaram músicas da Xuxa, balão mágico, etc. A Gigi foi ao delírio, subiu no pescoço do pai e quiz ficar pertinho do palco, pois os dançarinos estavam fantasiados de personagens infantis. E eu não levei a máquina para fotografar .... mas, minha prima vai me mandar uma fotos q ela tirou e daí eu posto.
Hoje tem a festa de encerramento da escola da minha filha. Os alunos vão fazer um teatrinho, a Gigi vai ser uma joaninha...
Quero aproveitar a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas!! Que o Menino Deus possa renascer no coração de todos nós!!
Bjs!!

15 comentários:

Paty disse...

Além de linda é dançarina agora!!!Rs...
Que graça, amiga!!!!!!!!!
Imagino esse toco de gente dançando até altas da madruga...rs...liiinda!!!!!!!
Feliz natal pra vcs, amore!!!!!!!!
E um 2009 MARAVILHOSO...assim como vcs!!!
Bjs...
Com carinho...
Paty e Luíza

Patrícia disse...

Amiga, será que o nome que escolhemos, influencia na personalidade? Rsss. A minha Giovana é assim mesmo. Adora dançar, ama música e festinhas. Eu sou o oposto. Adoro dormir cedo e nunca aprendi dança nenhuma. Rsss.
Sua Giovana tá linda! Parabéns! E, se continuar assim, será ótima companheira pra vcs. Já faz até programa de adulto!
Que bom que vc voltou! Estava muito sumida.
Feliz Natal pra vcs e que no próximo ano, Papai do Céu realize todos os seus sonhos.
Sejam cada dia mais felizes!
Beijos
Paty

Anônimo disse...

Nossa que gatinha,vc deve ter muito orgulho dela.Até imagino a cena dela dançando.
Feliz Natal e um ano cheio de realizações.
Bjs
Josi e Léo

JPVeiga - Variz da Meiga e Mariz Conzê disse...

Que pique, amiga! Até 3 da manhã?!?
As fotos estão lindas... sua filha está uma gatinha!
Feliz Natal e uma 2009 maravilhosos pra vcs tb!
Bjs, Sabrina

Soraia disse...

Oi amiga!
Aproveita q ela gosta de dançar e coloca numa aula de dança!
Muito fofa sua princesa!
bjs
Soraia

Anônimo disse...

Aii quero ver fotos da Joaninha!heheh deve ter ficado mto mto linda!!!
Feliz Natal!! e um 2009 cheio de coisas otimas!
bjaoo

Anônimo disse...

Amiga estou editando um post de Natal se puder me mande uma fotinho para enriquecer lá, depois volto pra ler com calma.Desculpe estar em cima assim.
Beijossssss
Meu email: jjg_3@globo.com

Fabiola Poffo disse...

Eita menina festeira,adorei!!!A Ba tbm sempre foi assim,aliás,só "piorou",adora uma festa rs...Baba mesmo amiga,porque é muito bom ver nossos filhos crescendo lindos e saudáveis,e a Gigi é muito linda!
Um feliz natal pra ti e toda a família!Depois coloca fotos da joaninha linda...Bjos!

Anônimo disse...

Claudia querida

Eu precisava vir aqui retribuir tanto carinho que voces nos dao, e desejar um otimo natal, e muita saude a voces!!!! Muito obrigado pelo carinho mesmo ta, amoooo vcs!!!

bjus na linda Gigi

Fabiola Poffo disse...

Miga,vim te desejar um 2009 maravilhoso,repleto de coisas boas...Só volto ano que vem rs!
Bjo!

Rosimeire e Daniel disse...

Gigi já é baladeira com essa idade, imagine qdo estiver c/15 anos KKKKKKK, uma fofa sua filha, com certeza será sempre uma ótima companhia pra vcs.
Feliz 2009 pra vc e sua linda família!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Ai mais eu quero ver a Gigi de joaninha! q fofaaa!
Amiga entao ela dancou ate as 3e30? meu Deus imagina na adolescencia?rsrsrs
lindas desejamos a vcs um 2009 cheio de coisas boas!!!
bjaoo
fiquem com Deus

Anônimo disse...

Olá...vim conhecer a Giovana..ela é muito linda. Parabéns!
Deus abençoe.
Um super beijo

Lisa Moraes disse...

Eu acho que já conhecia a Giovana hihi...enfim,amei e voltarei mais vezes.
beijao

Anônimo disse...

Pra vocês também um Ano muito abençoado por Deus!!
Quero ver fotos da formanda mais linda vestida de Joaninha tá??
rs

beijosssssss

©2007 '' Por Elke di Barros