segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Voltei....

Minha princeza!





Teatrinho da Escola da Gigi












Passeando na praça





Eu e minha prima !



Primas queridas!!







Meu filho com a filha do meu primo!



Meus amores (filha e sobrinha)



E 2009 chegou!!!

O tempo passa rápido demais.... janeiro já tá quase acabando.
As festas de final de ano foram ótimas! Família toda reunida... é bom demais!!!
Consegui uma semana de férias, do dia 05/01 até 11/01. Deu prá curtir muito minha pequena. Saíamos todas as tardes... muito açaí, sorvete, pipoca e suco!
Dia 12 ela já voltou prá escola e eu p/ o trabalho... como é difícil voltar a rotina, nem deu tempo de descansar...rsrsr
Gigi tá muito carinhosa, mas tbém muito manhosa.... tá numa fase de não cumprimentar as pessoas e ignorá-las.... há alguns dias atrás ela pediu prá ir na casa da minha avó, chegando lá ela não quiz falar nada com ninguém, tive q contar até 100 prá manter a calma.... qdo voltamos p/ casa eu disse a ela q isso era muito feio, mas q eu não iria mais brigar com ela, nem ficar falando com ela sobre esse assunto, apenas confisquei todos os vestidos e as saias dela, que é oq ela mais gosta. Passou uma semana só usando shorts... Agora ela já começou a melhorar... estou liberando um vestido por vez... qdo ela não faz "feiura".
Que 2009 seja repleto de muitas realizações e conquistas!!
Bjs!!

10 comentários:

Fabiola Poffo disse...

Amiga,que lindas fotos!!vc tem um filho moço?mas tu é muito nova rs!!
Achei linda a roupa de joaninha,a Gi ficou muito fofa.
E é isso aí,apesar de saber que é uma fase,a gente tem que repreender,eu tbm detesto quando a Ba tem estes pitis de não cumprimentar,ela diz que é vergonha.Mas vergonha da família que ela vê sempre?E achei legal saber que a Gi ama roupas,essas meninas são muito vaidosas né rs!!
Bjo!

Priscila disse...

Que fotos fofas amiga!!!É muito bom poder curtir a filhota né...Linda de joaninha!!!bjksss

Unknown disse...

Tá linda, eles crescem tão rapido que em tão pouco tempo deixamos de ter um bb em casa.

Um 2009 super abençoado pra vcs.

Patrícia disse...

Que bom que você voltou! A Gigi tá mais linda ainda! Parabéns! Acho muito engraçado as semelhanças entre nossas Giovanas. Adoram vestidos e sais, são moreninhas, e estão na fase de não querer falar com as pessoas. Ainda não tinha pensado nisso, mas, vou adotar a técnica de confiscar os vestidos, lá em casa também! Depois te conto o resultado.
Beijos pra vcs!

Anônimo disse...

Que bom q voltaram!!! estavamos com saudades!!!
amei todas as fotos..tdo lindoooo!
q fofa amar saias e vestidos, acredita q qdo eu era peqeuna nao gostava d saia?kkkkk
bjaoooooo

Ana Paula disse...

kkkkk, já vi que vc é das minhas, eu tbm confisco o que eles mais gostam quando "aprontam", é uma ótima saída, rsrrs. A Gigi está linda de viver, enorrrrme. Feliz 2009 ! bj grande
Ana Paula, Emersinho, Lívia e Giovanna

Ro e Nicolly disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaa
ta enorme esta menina!!!
estamos com saudades

passa em nosso blog pra ver o novo lay

bjao

Anônimo disse...

Vc tá certa querida, é dificíl mas como ficamos numa saia justa quando acontecem esse "pitis" que fofa quer dizer que gosta de saias e vestidos? linda uma princesinha mesmo, gostei muito da fantasia de joaninha, e como sua sobrina e ela se parecem não?? umas fofuras as duas!

Beijos e fiquem com Deus!

Rosimeire e Daniel disse...

Adorei as fotos, Gigi tá uma graça fazendo pose, uma gatinha sua filha!!!!
Férias é tudo de bom, pena que passa tão rápido, mas o legal é saber que vcs aproveitarem esse tempinhos juntas.
Beijos em vcs

Anônimo disse...

Oi Querida que vocês tenham um lindo final de semana recheado de coisas boas!

Beijão

©2007 '' Por Elke di Barros