segunda-feira, 19 de maio de 2008

Meu anjo cresceu.....

Gigi com o papai...
na igreja

Esta foto foi tirada no dia do Batizado, ela tinha 4 meses.....




e agora com 3 anos e 2 meses!!!



com a mamãe



e com o mano!!!

Oi gente!!! As fotos não estão na ordem q eu queria, mas tudo bem... fica assim mesmo, não vou arrumar... meu computador está uma carroça de tão devagar.... rsrsrs
Minha filha de anjinho ficou linda, como ela gostou!!! Além do mais, essa menina é uma "beatinha", adora ir à missa, reza todas as noites... é uma gracinha!!! Independente de qual seja, acho importante ter uma religião, uma crença e passar isso para nossos filhos. Acho que Deus esperava isso da gente, qdo nos confiou esses anjinhos em forma de gente!!! E eu só tenho a agradecer a Ele pela minha familia!!
Bjs!!
Até breve!!!

11 comentários:

fernanda ferreira disse...

Amiga, sua princesinha ficou uma linda anjinhaaaaa. Adorei a idéia de voar...rsrsr, como eles conseguem ligar os assuntos né?
Bj

Meu Grande Sonho disse...

Ela é linda, parabéns!!

Mamãe Helena disse...

Cláudia, a Giovana realmente está linda de viver, uma princesinha.
E vestida de anjinho então, arrasou.
Li também os outros post e tb. ri da idéia do namorado, ainda bem que vc. conseguiu fazê-la entender que ainda é muito nova pra isso, rsrs.
Bjs

Paty disse...

Parabéns pela família linda!!!!!
Bjs...
Paty e Luíza

Unknown disse...

A Giovana ficou linda de anjinho. Concordo com você, devemos ter uma relegião e passar para os nossos filhos. Devemos desde de cedo falar de Deus para eles.

Beijos

Tereza

Priscila disse...

que linda sua filhota!!! Parabens!!!

Mamãe Cintia disse...

Claudia... seus filhos são lindos de viver!!!!!!!!
Parabéns, e que Deus continue abençoando sua familia
Cíntia e JP

Rosimeire e Daniel disse...

Que linda de anjinho!!!
Muito bom o interesse dela desde pequena em Deus.
Bjs em vcs e ótima semana

Dea disse...

Aiiiiiiiii que saudadesssssssssssssssssss, amiga/comadre agora voltei de vez e se Deus quiser pra ficar rs
Bjo no coração e obrigada pelo carinho de sempre, amamos vcs,
Dea e Gaby

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

OI AMIGA,
ISSO É MUITO BOM ELA GOSTAR DE IR A MISSA. AS FOTOS FICARAM LINDAS O BOM DE FOTO É QUE PODEMOS NOTAR O QUANTO ELES CRESCEM.
BEIJOCAS

Ro e Nicolly disse...

oi querida

nossa como sua princesa ta grandeeeeeeeeeee, faz tempo que nao passo por aqui

um super bju e obrigado pela visita

©2007 '' Por Elke di Barros