domingo, 4 de maio de 2008

Demorei, mas voltei!!!!



O feriado tá acabando... Que peninha!!!
Minha princeza tá muito linda e vaidosa.... ontem fomos andar nas lojas... essa menina adora uma loja de bijouteira ... eu deveria ter tirado foto dela na loja prá vcs verem a carinha dela... uma autentica peruinha..rsrsrs
Essa semana ela vai participar da coroação a Nossa Senhora vestida de anjo... Daí fomos experimentar a roupa, eu disse à ela que a roupa tinha até asas... Ela olhou prá mim com uma carinha bem séria e disse: "Mamãe, eu vou voar??" rsrsrsrs Criança tem um raciocínio muito lógico!!!! kkkkk Depois postarei fotos da minha princeza vestida de anjo!!!
Uma ótima semana p/ todos!!!

3 comentários:

Elisandra disse...

obrigada pela visita ao meu blog feliz dia das mães para vc tb bjs

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Ser mãe...

É ver o que é melhor para o seu filho;
É estar ao lado do seu filhote ou filhota em todos os momentos de sua vida;
É ver o que acontece na vida de seu filho e tentar ajuda-lo;
É esperar o seu filho chegar tarde da noite, com seu jantar ainda quente;
É se preocupar se o filho levou um agasalho numa noite fria, para não pegar nenhum resfriado.

Ser mãe é uma bênção que Deus proporcionou às mulheres.

Feliz Dia das Mães!

Beijocas

Rosimeire e Daniel disse...

E aí como foi seu dia das mães?
Tô curiosa pra ver as fotos da Giovana vestida de anjo.
Bjs e ótima semana pra vcs

©2007 '' Por Elke di Barros