sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem é vivo de vez em quando aparece!!!

Meus avós e seus bisnetos...( 2 estão na barriga das mulheres de vestido)
Gigi e o papai



Gigi lindaaaaaaaaaa






Gigi no desfile do dia 07/09




O tempo passa tão rápido.... meu Deus 2010 tá acabando!!!

Eu não consigo postar e nem visitar os blogs com frequência... mas tá bom demais!!!

A Gigi está a cada dia mais linda e eu cada vez mais apaixonada por ela!

Há alguns dias ela vira pra mim e fala: " Mamãe, se dinheiro caísse do céu e chapinha não estragasse o cabelo a vida seria perfeita" kkkkkkkkk Essa menina é uma perua em miniatura.

Há 2 meses atrás ela caiu da bicicleta, bateu a cabeça. chegou em casa e vomitou.... Saímos correndo para o hospital. O médico pediu rx do crânio e do abdomem ( pois ela reclamava de dor na barriga). Meu marido entrou com ela na sala do rx e qdo foi tirar a roupa para fazer o exame, adivinhem..... ela estava de soutien...eu aguento? Com relação ao tombo, graças a Deus, foi só um susto!
Semana passada a minha familia se reuniu para comemorar o aniversário dos meus avós, eles fizeram 86 anos. Foi uma festa linda, que começou de manhã e terminou à noite. Vieram os parentes que moram fora.... reunimos em torno de 70 pessoas. Levamos fotos antigas para relembrar momentos, fizemos gincana, comemos muuuuito. Foi emocionante!!!
Por hj é só!! Volto assim q for possível!!


4 comentários:

Cláu Gimenes disse...

Oi amiga,

Nossa como a Gigi está linda!!! Cada dia mais!!!
Que bom que o tombo não passou de um susto!!!
E que delícia a simplicidade das cças, né?!

Essa festa deve ter sido tudibom!!! Essas reuniões de família trazem boas recordações!!!

Lindas fotos!!!

bjs,

Cláudia

Anônimo disse...

Lindas fotos!!!
A Gigi tá uma gata belíssima!!!
Bom domingo proceis...
Deus os abençoe...
Bjs...
Paty e Luíza

Dea disse...

Credo tá mais sumida do que eu kkkkkkkkkkkkkk
Bjs linda,
Dea

Dea disse...

Tãooooooooo fácil fazer rs, eu já costumava fazer com morangos, mas desta vez quis experimentar diferente....
1 caixa de uvas sem semente lavadas, coloque num refratário.
brigadeiro branco com 2 latas de leite condesando ( eu faço no microondas as duas latas + 1 colher de café cheia de margarina ) joga por cima das uvas, derreta em banho maria 400 gramas de chocolate ao leite ou meio amargo e misture 1 caixinha de creme de leite e jogue por cima, leve a geladeira e pronto rs
Essa eu fiz nas tacinhas que servi, ficaram lindas !
Bjs
Dea

©2007 '' Por Elke di Barros