terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A primeira escola a gente nunca esquece!



Primeiro dia de escola na vida da minha filhota.... ela tinha 1 ano e 10 meses


Despedida da escola... dia 29/01/2010 (minha filhota com 4 anos e 10 meses)





Olá pessoal!!!! Este ano a Gigi mudou de escola.... Participou da colônia de férias em janeiro e no dia 01/02 foi para a escola nova. Para mim foi muito difícil, pois confio plenamente na escola q ela estava. Conheço todo mundo, o ambiente é super acolhedor, é como se fosse uma extensão da casa da gente. Lá tem câmera de monitoramento pela internet, qdo a Gigi começou a frequentar a escola eu ficava "espiando" direto, acho q no ano passado posso contar nos dedos as vezes q fui dar uma olhada... Três anos se passaram.... ela conviveu muito com a escola, pois o horário dela era das 10:00 até 18:30. Ela almoçava, lanchava, tomava banho e jantava na escola, além de assistir às aulas. Vou ser eternamente grata a esta escola, não só por terem cuidado bem da minha filha, mas pelo carinho q todos eles tem por ela!!!!
Mas é a vida....temos q estar abertos às mudanças. Pude notar q a Gigi saber lidar com elas, pois não teve o menor problema de adaptação na escola nova, na primeira semana não tinha nenhum colega conhecido. Na segunda semana, ela me disse toda feliz q a Ana Sofia (q já estudou com ela) estava na sala dela. Ás vezes ela me fala q tá com saudade da antiga escola.... semana q vem vou levá-la lá para matar as saudades, uma visitinha básica...rsrsrs
Um ótimo carnaval para todos!! bjks!!!

"O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." (Elleanor Roosevelt)

4 comentários:

Rosimeire e Daniel disse...

Fecha-se um ciclo e inicia-se outro....com certeza ficará guardado com ela ótimas lembranças dessa escola e de toda turma, e é isso que importa.
Boa sorte na nova escola, pelo que vc falou a adaptação será fácil.
Beijos em vc e na Gigi

Cláu Gimenes disse...

A primeira escola fica na lembrança como doces recordações para o resto da vida!!!
Precisei levar a Tamiris algumas vzs para ver as professoras da 1ª escola qdo saiu e até hj ela lembra com carinho!
Que bom que a Gigi se adaptou com facilidade à nova escola!!!
Boa sorte para vcs nesta nova etapa da vida dela!!

bjs e ótimo feriadão!!!

Cláu

Anônimo disse...

O tempo voa e a gente nem percebe amiga, ela tá uma mocinha.
Bom q ela adaptou.
bj
Fer e Gui

Anônimo disse...

Logo, logo ela está cheeeeia de amiguinhos novamente!!!
Faz parte...
Deus os abençoe...
Gde abraço...
Paty e Luíza

©2007 '' Por Elke di Barros