sábado, 22 de agosto de 2009

Oláaaaaaaaaaaaa!!




























Voltei....
Não tenho tido tempo de postar, nem de fazer visitas aos blogs como eu gostaria....mas tudo bem.
Estou trabalhando muito.... além de trabalhar na empresa, no início do ano fui convidada a ser professora do curso técnico de informática, aceitei e estou adorando, no primeiro semestre eu estava dando aula em uma turma, apenas, e agora peguei mais 2 turmas...... meu tempo de folga foi reduzido!!
Não poderia deixar de vir postar as fotos da minha filhota linda.... sou mãe coruja mesmo...rsrsrs
Gigi é muito carinhosa, vaidosa e agora me dá mil conselhos sobre como falar com meus alunos, diz que tenho q colocá-los no cantinho para pensar, quer escolher a roupa q eu devo usar para dar aula... um barato!! Eu amo demaissssssssssssssssss essa minha filha!!!
Bjks!!!






10 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais que corujar mesmo! Sua Gigi está ficando cada dia mais lindaaaa!
Parabéns, mamãe coruja!
Boa sorte na nova empreitada! Não há nada melhor do que fazermos o que gostamos... ainda por cima com o "apoio" e a "ajuda" do filhota!
Bjs e boa semana
Sabrina

Mamãe Cintia disse...

Nossa que fotos mais lindas|!!!
Amei

Mamãe Paty disse...

Ai, amiga, que filhota linda que vc tem!!!
Deus abençoe vcs grandemente!!
Gde abraço...
Paty e Luíza

Anônimo disse...

Parabéns pela fihota e pelas fotos ela está um arrasoo imagino ela dando conselho para mae professora?? que lindaa!

Parabéns pelas conquistas amiga

Anônimo disse...

Parabéns pela fihota e pelas fotos ela está um arrasoo imagino ela dando conselho para mae professora?? que lindaa!

Parabéns pelas conquistas amiga

Patrícia disse...

A Gigi tá linda! Parabéns!
Porque toda Giovana é vaidosa e gosta de dar uma ajudinha à mamãe na hora de escolher roupa? Minha princesa fala até que não gostou.
Beijos pra vcs e bom findi.

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Quanta foto linda!!
Creio que o tempo tá apertado para todo muito, ta passando rapido demais, e quando olhamos o dia ja passou.

Bjos e um domigo cheio de paz.

Mamãe Deusa disse...

Linda sua filha!!!
Tempo tá difícil mesmo, sei bem o que isto e te entendo, rs.
bjs e boa sorte!

Priscila disse...

Que fofa!! bjksss

Cláu Gimenes disse...

Lindas fotos da Gigi!!!
Parabéns pela gatinha!!!

Tem selinho para vcs lá no meu blog!

bjs,

Cláu

©2007 '' Por Elke di Barros